Condições gerais de venda

Salvo acordo específico, as condições gerais aplicáveis a todos os contratos, encomendas, entregas e serviços são as seguintes:

Garantia:
Todos os produtos estão cobertos por uma garantia da LA INNOVATIS, que quando não expressamente mencionadas na proposta, contrato ou brochura são as garantias mínimas exigidas por lei.
No caso de desenvolvimento de software e caso não esteja expressamente referido no contrato, a LA INNOVATIS garante o desenvolvimento por um ano a contar da data de entrada em produção.

Pagamento:
De acordo com qualquer um dos meios de pagamentos disponibilizados na loja online, por cheque ou transferência bancária, de acordo com a data limite de pagamento mencionado na fatura. O preço indicado é líquido de qualquer desconto. Se este não efetuar algum pagamento acordado, sem prejuízo de qualquer outro direito ou remédio, a LA INNOVATIS poderá cancelar o contrato ou encomenda e suspenderá entregas pendentes.

Disposição geral:
No caso de qualquer uma das presentes condições vir a ser declarada, no todo ou em parte nula, inválida ou vier a ser declarada inválida nos termos da lei, por uma decisão judicial ou por qualquer outra decisão do governo, esta invalidade ou nulidade não afetará a validade das restantes condições ou do remanescente da referida condição a qual continuará em vigor de acordo com o seu espírito e letra. O mesmo se verificará na eventualidade da existência de qualquer acordo escrito entre a LA INNOVATIS e o Cliente relativamente a qualquer uma das presentes condições.