iMANAGE

MANAGEMENT TOOLS

Todos sabemos que mais e melhor informação são premissa necessária para melhores decisões. Assim, desenvolvemos o iManage a pensar em todos aqueles que exercem funções de gestão. Desenhamos uma ferramenta simples de utilizar, acessível a qualquer utilizador do MS Excel, desde o mais básico ao mais avançado. Testamos a ferramenta com diversas empresas, com atividades completamente distintas, para elencarmos toda a informação que os gestores consideram relevante. O resultado final foi uma ferramenta flexível, adaptando-se às diversas realidades empresariais, fruto da colaboração dos diversos clientes e parceiros com quem trabalhamos.

O que é o iMANAGE?

É uma extensão do MS Excel desenvolvida para permitir atualizar facimente relatórios periódicos com informação financeira.

O iMANAGE é comercializado em conjunto com um modelo de relatório, o template iMANAGE, que, resumidamente, é um ficheiro com a estrutura das tabelas e dos gráficos sobre a informação que se pretende analisar.

Customizável?

Sim. O template iMANAGE é um ficheiro Excel sem qualquer restrição de edição. O template base é bastante completo, tendo mapas e gráficos sobre quase todas as contas do balancete.

No entanto, para melhorar a qualidade da informação que necessita, poderá indicar-nos que mapas e gráficos deseja ver incluída no template iMANAGE. Poderá enviar-nos exemplos de relatórios que tenha já desenvolvido ou simplesmente comunicar-nos que informação é mais importante. Nós faremos um trabalho profissional e asseguramos o bom funcionamento da ferramenta.

Compatibilidade com softwares

O iMANAGE é um suplemento do MS Excel, pelo que este é um requisito básico. É compatível com as versões do Office iguais ou superiores à versão Office 2010.

Relativamente à compatibilidade com o seu software de contabilidade, se este utiliza uma base de dados SQL, e quase todos utilizam (PRIMAVERA, SAGE, PHC, ...), então a compatibilidade está garantida.

Instalação

Rápida e simples.

Basta abrir o ficheiro do add-in iMANAGE e clicar no botão 'Novo documento'.

Quanto à ligação à base de dados, nós daremos uma ajuda. No entanto, será necessário que saiba qual o caminho para a base de dados (ex.: SERVIDOR1PRIMAVERA) e um par 'utilizador' + 'password' para podermos configurar a ligação direta à base de dados. Se não souber estes parâmetros, poderá perguntar ao seu departamento de informática ou empresa que lhe dá assistência. Eles, certamente, o conseguirão ajudar.

Para saber mais informações sobre o iMANAGE,

entre em contacto connosco.